sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeiro Encontro

(Imagem google)

Carolina e Carlos conheceram-se, tal como muitos outros casais hoje em dia, num site da internet. Um daqueles sites onde se tenta encontrar a alma gémea, aquela que na realidade não existe mas que a esperança dita uma busca incessante.
Ambos na casa dos 50 anos, casados e com filhos. Casamentos de longos anos, estáveis mas e há sempre um mas, não os satisfaziam na totalidade no que diz respeito ao relacionamento sexual. Algo não os completava.
Carlos, homem vivido já tinha no seu passado outros relacionamentos extra conjugais. Carolina, menina de coro entrou quase sem saber como, naquele site onde viria a conhecer aquele que lhe mostrou a realidade de uma vida sexual em todos os aspectos.
Sim, já era casada há uns bons anos, seu marido era sexualmente activo mas, e lá vem outro mas, nunca lhe soube dar o prazer que uma mulher também precisa de sentir.
Posto isto vamos à história de Carolina e Carlos.
Após o conhecimento virtual passaram ao conhecimento real e daí ao encontro num quarto de hotel foi um curto passo. Parecia que o tempo lhes fugia.
Tudo era novo para Carolina. Nunca se tinha imaginado numa aventura assim. Afinal Carlos, era um desconhecido. Que iria acontecer? Medo! Vergonha! Dúvidas de um primeiro momento.
Carlos, homem sabido e educado soube agir do melhor modo para que todo esse receio fosse dissipado e o primeiro encontro se tornasse maravilhoso.
- Despe o casaco querida.
Carolina desajeitadamente e nervosa acedeu ao pedido, enquanto Carlos também despia o seu, tirava a gravata e começava a desabotoar a camisa. Sentaram-se na ponta da cama. Carolina reparou que o ultimo botão da sua blusa estava desabotoado, de imediato
tentou remediar a situação ao que Carlos lhe disse:
- Para que o vais abotoar, querida?
Sim, para quê?! Mas Carolina nunca se tinha visto numa situação assim, estava desnorteada, nervosa e sem querer pensar no que se estava a passar.
Aos poucos com muito carinho, Carlos foi despindo Carolina e ao mesmo tempo despindo-se. Beijando-a deitaram-se na cama.
- Ah, que beijo bom. Sabes beijar tão bem. Pensava Carolina. Quando Carlos lhe beijou os bicos dos seios, Carolina estremeceu, no seu corpo sentiu aquele arrepio bom que a fazia sentir-se nas nuvens.
- Já fizeste a menopausa?
- Sim, já.
Carolina tentava tapar o corpo com as suas próprias mãos, obvio que não conseguia.
Carlos com muita calma e diplomacia aos poucos ia desanuviando os medos e temores de Carolina.
- Queres fazer sexo seguro? Queres usar preservativo?
- Tu é que sabes.
- Não é preciso amor.
Carlos beijava, acariciava, tocava onde Carolina nunca tinha sido tocada até aquele momento, conseguia quebrar o gelo e derretendo-se Carolina soltou o seu corpo entregando-se a Carlos.
- Hum, tão bom. Mais, quero mais. Mexe… acaricia… sim… mais… oh… tudo isto era apenas o pensamento de Carolina, pois não conseguia manifestar-se mantendo o silêncio. E Carlos continuava a explorar o seu corpo.
- Gostaste querida?
- Sim.
Timidamente e feliz Carolina respondeu.
Este dia, esta hora, este momento marcou para sempre a vida de Carolina. Foi a viragem de uma menina ingénua e pura, numa amante sequiosa de amor, paixão, volúpia e sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário